quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dagol dá a vitoria 1x0

Hoje Fernandão conseguiu fazer o time do Inter vencer a segunda vitoria seguida,com boa atuação de Fred e Dagoberto!um ótimo resultado para nos deixar perto do G4!

A PARTIDA:
O inicio do jogo o Figueirense quase marcou em uma cabeçada de Loco Abreu que acertou a trave de Muriel.Logo depois teve duas cobranças de falta uma para cada lado.
Depois foi a vez do Inter atacar e com um belo cruzamento de Fred, Dagoberto cabeceou para dentro 1x0 para o colorado.
No ultimo lance perigoso do 1° tempo Jajá que é conhecido por seu chute forte mandou uma bomba no travessão e na volta Dagoberto cabeceou na trave!
No segundo tempo o Inter começou melhor e em belo cruzamento de Elton, Jajá não conseguiu o domínio da bola!  Logo depois Fred fez ótima jogada onde driblou 2 jogadores e na entrada da área bateu no canto mas Ricardo defendeu para fora.
Aos 32 Jajá podia ter matado o jogo em ótima bola de D'ale,Fred dominou e Jajá se intrometeu e chutou em cima de Ricardo para o desespero de Fernandão,que logo depois tirou o camisa 17 do jogo!Aos 45 Ronny caiu na área e pediu pênalti mas o juiz não marcou!

NOME DO JOGO                       DEU ERRADO                           A VOLTA
Fred o garoto fez                        Jajá teve boas chances              A volta de Bolatti que 
ótimo jogo e deu                         gol de cara a cara com              foi sempre apoiado 
uma ótima assis-                        o goleiro mas não marcou!        pela  torcida!
tência!

Ficha técnica:
Figueirense (0): Ricardo; Doriva, Anderson Conceição, Canuto e Guilherme Santos; Túlio (Coutinho), Jackson e Pittoni (Almir); Caio, Julio Cásar (Roni) e Loco Abreu. Técnico: Hélio dos Anjos.

Internacional (1): Muriel; Edson Ratinho (Bolatti), Índio, Bolívar e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Jajá (Maurides). Técnico: Fernandão.
Gols: Dagoberto (I), aos 24 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Júlio César, Túlio,. Caio (F); Fabrício, Bolívar (I).

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário