quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tottenham Fora!!!

Depois de Leandro Damião brilhar nas olimpíadas, sendo artilheiro e salvando o Brasil em 2 jogos, não era novidade que o atacante logo na sua volta a Porto Alegre fosse cobiçado por vários times de ponta da Europa.Mas para nossa sorte um dos clubes que estaria forte na disputa por Damião, Tottenham anunciou que encerrou seu ciclo de contratações e que não precisaria de Damião, por terem acertado com o tõgoles Adebayor, mas o técnico dos Spurs Andrés Villas-Boas declarou-se sobre o atacante: - Leandro é um jogador fantástico que eu saiba. Eu fui vê-lo no Brasil quando não estava fazendo nada! Ele é obviamente um jogador bom, mas não está nos nossos planos no momento, pois acho que estamos fechados no setor de ataque - disse Villas-Boas.Tottenham já havia feito 2 investidas no Damigol mas os valores para mim são baixíssimos e Damião vale o quádruplo disso,a primeira, realizada ainda em 2010, foi recusada pelo Inter. A proposta foi de € 12 milhões (R$ 29 milhões).No meio de 2011, os números cresceram e chegaram a € 18 milhões (R$ 44 milhões).Mas para mim do mesmo jeito ainda é muito pouco pelo artilheiro da olimpíada.Luciano Davi comentou: - É coisa de semana Gre-Nal. O Damião é o jogador mais perigoso que a gente tem. O que tem aparecido são empresários. Não vou falar de uma coisa que até o momento não aconteceu. E eu não trataria disso em semana Gre-Nal - comentou o dirigente nesta semana. Agora temos que focar no gre-NAL para conseguirmos uma vitória e se aproximar das gazelas!Temos uma equipe agora quase completa temos condições boas de sai com vitória!Vamos INTER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário